Entrevista com Amos Lavi, vice-presidente de vendas e estratégia da EqualWeb. Ele fala sobre a necessidade de acessibilidade online e como é hora de a experiência online ser criada para ajudar os idosos e pessoas com deficiência.

Entrevista com Amos Lavi, vice-presidente de vendas e estratégia da EqualWeb. Ele fala sobre a necessidade de acessibilidade online e como é hora de a experiência online ser criada para ajudar os idosos e pessoas com deficiência.
Para Andrea Schwarz, que promove acessibilidade digital e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, empresas devem olhar a diversidade como investimento, e não o custo.
O Estúdio News coloca em pauta o tema capacitismo e recebe Andrea Schwarz, CEO da IIgual Inclusão e Diversidade e presidente da EqualWeb Brasil, e Daniel Rosinha, jornalista, conhecido como Daniel Toco.
O evento online tem ganhado cada vez mais força e se tornará uma tendência para os próximos anos. Mas lembre-se: ele precisa ser acessível. A acessibilidade deve ser levada em conta para que todas as pessoas possam participar e consumir o conteúdo.
O conteúdo digital se tornou uma das principais fontes de informação e comunicação e, portanto, precisa ser acessível para todos. A grande questão é como garantir essa acessibilidade no ambiente digital. Nesse blog, separamos algumas boas práticas a serem aplicadas nas redes sociais.
Fazendo jus ao slogan “Acessibilidade e Inclusão através da Informação”, o portal Jornalista Inclusivo anunciou uma nova parceria, como embaixador da EqualWeb – empresa líder mundial em acessibilidade digital.
A fabricante de brinquedos Lego deu um grande passo rumo à diversidade e inclusão! A marca lançou uma coleção oficial de peças voltadas para a inclusão de cegos e deficientes visuais, com a coleção nomeada Lego Braille Bricks.
Apesar de muitos considerarem o ambiente online uma opção prática e rápida de compra, essa não é a realidade para todos. Um estudo realizado pelo Movimento Web para Todos e pelo consórcio W3C Brasil mostrou as barreiras de acesso em 15 sites de e-commerce mais acessados no Brasil.
Novo protótipo de teste de gravidez para mulheres cegas é desenvolvido no Reino Unido. Criado pelo designer independente Josh Wasserman em parceria com a instituição de caridade Royal National Institute of Blind People (RNIB), o produto permite que a mulher descubra a gestação por meio do tato.
É com muita alegria que anunciamos um novo cliente, a WSI no Brasil, uma consultoria global com headquarter no Canadá que possui mais de 25 anos de experiência em Marketing Digital. A WSI está presente em 80 países e já implementou milhares de estratégias e soluções digitais em todo o mundo.
A desinformação sobre estes dados, sobre a legislação e sobre a importância da acessibilidade digital é uma das principais barreiras para que tenhamos uma comunicação mais inclusiva na sociedade e para que a internet seja um local acessível e igualitário para 60 milhões de brasileiros.
Rocket League, game que une carros de corrida e futebol, desenvolvido pela Psyonix, anuncia a criação de novas opções em seu console para minimizar a chance de os players terem convulsões enquanto estão jogando.